Assista também via:

Baixe nosso APP: 

Siga-nos no Instagram:

Informa Agro - Kleber e Ruan

 

 A dupla sertaneja contou um pouco sobre sua trajetória na música e os novos projetos para o ano de 2018.

 

Cuidados para evitar o aparecimento de escorpião

 

Assim como as formigas, baratas e outras pragas, os escorpiões têm mostrado grande capacidade de adaptação e estão se tornando espécies urbanas. E nesta matéria você vai conferir algumas medidas preventivas para evitar o aparecimento deste animal.

Informa Agro - Benedito Mário

 

O Diretor Executivo da Reflore MS, nos contou sobre os novos desafios do setor florestal e as perspectivas do mercado para 2018.

Segundo a Reuters, as expectativas para a inflação e para a atividade econômica sofreram ligeiros ajustes na pesquisa Focus do Banco Central divulgada nesta segunda-feira, com a estimativa para os juros básicos neste ano permanecendo em 6,75 por cento.

A estimativa para a alta do IPCA em 2017 agora é de 2,79%, de 2,78% na pesquisa anterior, permanecendo abaixo da meta de inflação, que é de 4,5% pelo IPCA, com margem de 1,5 ponto percentual para mais ou menos. O IBGE divulga na quarta-feira o resultado do IPCA do ano passado.

Para 2018, o ajuste também foi de 0,01 ponto percentual, mas para baixo, a 3,95%. A meta de inflação para este ano é a mesma do ano passado.

Com a fraqueza da inflação e as sinalizações do BC de que deve continuar reduzindo a taxa básica de juros no início deste ano, a expectativa é de que a Selic termine 2018 a 6,75% , após fechar o ano passado na mínima histórica de 7%.

Já o grupo de economistas que mais acertam as previsões, o Top-5, continua vendo os juros básicos a 6,5% ao final de 2017.

O Focus mostrou ainda que a conta para o Produto Interno Bruto é de expansão de 1,01 por cento em 2017, 0,01 ponto a mais do que o esperado no levantamento anterior. Para este ano, houve queda de 0,01 ponto na projeção de crescimento, a 2,69%.

 

 

 

 

Fonte: Reuters

Agrobrasil - O seu canal

O Agronegócio está no ar. Conteúdo feito especialmente para pecuaristas, agricultores e produtores rurais em todo o Brasil. Informação e prestação de serviço, com credibilidade e entretenimento. Empresa registrada:

Localização:

Rua: XV de Novembro, 1197
Centro
Campo Grande - MS

Fone: +55 (67) 3320-6100